Está todo mundo aguardando ansiosamente pelo fim do processo do 'bebê do Nevermind'.
Representantes do grupo Nirvana pediram o arquivamento do novo processo movido por Spencer Elden, o bebê da capa do disco "Nevermind", lançado em 1991. Spencer move uma segunda ação contra a banda de Kurt Cobain - em janeiro ele perdeu a primeira.
Segundo a revista americana "Rolling Stone", o jovem e seus advogados abriram mão da acusação de tráfico sexual depois que os advogados do grupo alegaram que o 'suposto tráfico' aconteceu antes da legislação permitir que as vítimas processassem usando o estatuto federal de tráfico sexual de crianças.
Spencer também alegou "pornografia infantil" e que foi usada "para promover o disco 'Nevermind', a banda e a música do Nirvana, enquanto ganhava, no mínimo, dezenas de milhões de dólares no total".
A publicação também contou que os advogados acreditam que o processo será arquivado. "Para Elden, este é o terceiro strike. Este caso precisa acabar", pois segundo os documentos, o processo não conseguiu "identificar qualquer nova vitimização (que Elden) descobriu pela primeira vez depois de agosto de 2011".
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!