Noel Gallagher descarta confusões no Oasis: "Já passamos da idade"

02 de dezembro de 2024, 13h08, por Amanda Ramalho

Durante uma exposição em Londres no último fim de semana, Noel Gallagher tranquilizou os fãs sobre a aguardada reunião do Oasis. O músico garantiu que os shows, já com ingressos esgotados para 2025, não serão interrompidos por brigas ou confusões, incluindo os dois espetáculos marcados para outubro em São Paulo!

O músico explicou que o tempo trouxe mudanças. "Não teremos os mesmos excessos de antes. Não será tão caótico, porque já passamos dos 50. Estamos velhos demais para nos importar com besteiras. Não haverá desentendimentos ou brigas. Essa turnê é uma volta de honra para a banda", afirmou Noel ao "The Sun".

Outro destaque da conversa foi a reação de sua mãe, Peggy, sobre a reconciliação entre os irmãos e o retorno do Oasis. Segundo Noel, ela foi indiferente, respondendo apenas com um "Será legal". Ele comentou com bom humor: "Minha mãe nunca ligou para isso. Você sabe como são as mães irlandesas". Apesar disso, os irmãos pretendem levá-la a um dos shows, possivelmente em Dublin.

Mesmo acumulando uma fortuna estimada em 58 milhões de libras, Peggy continua morando modestamente na mesma casa em Manchester onde criou os filhos. Noel relatou com surpresa: "A vizinhança é perigosa, as pessoas levam tiros, e ela ainda deixa a porta aberta".

Quando questionado sobre a preparação física para a turnê, Noel foi direto: "Ainda bebo, e acho que o Liam também".

Ouvir músicas do Oasis