Noel Gallagher, da extinta banda Oasis declarou, em entrevista publicada nesta segunda-feira, dia 6, no site "Gigwise", que Adele é um produto e o sucesso não irá muito longe.
"Eu tenho pena dessas garotas na indústria fonográfica. Elas têm uma vida útil muito curta. Por exemplo, Duffy. Quem é mesmo? Já era. Ela foi um sucesso. E eu não tenho dúvidas de que a mesma coisa vai acontecer com a Adele", afirmou o músico que agora segue em carreira solo.
A cantora britânica Adele, que se submetou a uma cirurgia nas cordas vocais em novembro, marcou seu retorno na cerimônia do Grammy, em Los Angeles, em 12 de fevereiro. O segundo álbum da artista, "21", foi o mais vendido no mundo em 2011, com 13 milhões de cópia, segundo dados de sua gravadora.
Na semana passada, os irmãos Liam e Noel Gallagher foram indicados pela revista musical britânica "New Musical Express" como Vilão e Herói do ano, respectivamente. Na premiação, que ocorrerá no próximo dia 29, em Londres, Noel Gallagher concorre também, com o álbum "High Flying Birds", aos prêmios de Melhor Artista Solo, Melhor Disco e Astro dos Melhores Momentos Musicais de 2011.