
No último final de semana aconteceu a premiação do "Grammy Salute To Music Legends", o Dolby Theater de Los Angeles, na Califórnia.
Quem passou por lá e recebeu uma condecoração especial foram os integrandes da banda Black Sabbath, o guitarrista Tony Iommi, o baixista Geezer Butler e o baterista Bill Ward.
O show de despedida do grupo foi em fevereiro de 2017 e desta vez os roqueiros foram homenageados pela carreira incrível com um "Lifetime Achievement", honraria dedicada aos artistas que "fizeram contribuições notáveis para o campo da indústria musical".
O CEO do Grammy, Neil Portnow, descreveu o grupo: "De seus poderosos riffs a suas imagens sombrias e góticas, o Black Sabbath inventou o heavy metal e influenciou todas as bandas de rock pesado que se seguiram depois dela".
Na ocasiaõ, a Rival Sons foi a banda convidada para homenagear os integrantes. eles apresentaram 3 canções: "War Pigs", "Changes" e "Paranoid".
O vocalista Ozzy Osbourne não pode participar da homenagem, pois ainda segue em recuperação em sua casa.
Tommy agradeceu o prêmio através do seu Twitter:
Another Grammy! Great performance from @RivalSons yesterday, thanks guys. @GeezerButler @BillWardDrums pic.twitter.com/51Wkpq831x
— Tony Iommi (@tonyiommi) 12 de maio de 2019
Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!
