Xiii... as directioners não vão gostar nada nada do que Simon Cowell disse. Ao site "Digital Spy", o empresário do One Direction deu uma declaração que não descarta o fim da banda!
"Eles ainda não anunciaram a separação oficial, porque acho que não têm certeza sobre o que querem fazer ainda, além de terem um tempo vago", disse. Simon revelou também que sabe do hiato do grupo há bastante tempo. Vale dizer que o contrato inicial de Harry, Louis, Niall e Liam iria até o fim deste ano, mas houve notícias que divulgaram que eles renovaram até 2017, o que nos deixa esperançosos.
Se é verdade, não dá pra saber. Pelo menos por enquanto, já que o próprio Simon não sabe o que acontecerá depois da pausa dos meninos. "Eles se tornaram famosos tão rápido e têm tantas músicas tão boas que poderiam fazer isso pelos próximos cinco, dez, vinte anos. Não acho que tenhamos um grande plano, a não ser que a qualquer momento em que eles voltem juntos, acho que os fãs ainda vão apoiá-los. Eu acho que as pessoas ainda irão aos seus shows. É um problema de alto nível".
Outro que deixou muita dúvida no ar foi o produtor Julian Bunetta: "Havia um sentimento de ‘bem, vamos dar uma pausa, e tudo pode acontecer nesse período’. É a primeira vez que há alguma incerteza, de não ter as coisas planejadas, desde que eles tinham 16 anos de idade. Havia definitivamente uma vibe de fazer desse álbum o melhor possível, sabendo que ele tem que durar tanto quanto necessário até que façamos outro – se é que faremos outro", disse.
Ouvir One Direction | Letras de One Direction
Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!