Se o One Direction realmente não tem nada contra o The Wanted isso só saberemos com o tempo, mas os burburinhos a respeito da rixa não param de aparecer.
Liam Payne, integrante do 1D, manifestou sua opinião a respeito da rivalidade que o The Wanted alimenta na imprensa. "Para ser honesto, não temos problemas com ninguém. Nunca dissemos nada a respeito, só ignoramos. Mas eu acho que o The Wanted fala mais sobre a gente do que qualquer outra coisa. Eles tem que culpar a si mesmos", contou o músico.
O One Direction disse que quando eles conheceram o grupo, eram diferentes e legais, sem toda essa competitividade. "Quando os conhecemos, quando estávamos no The X Factor, eles foram muito legais. Mas aí você vê histórias na imprensa e não consegue acreditar no que as pessoas estão dizendo".
A única coisa que a banda 1D deseja é continuar trabalhando no que gostam sem ter que ficar esclarecendo essas 'ladainhas'.
"Eles fazem a música eletrônica deles e nós fazemos a nossa coisa meio rock... eles são constantemente comparados conosco e acabam mordendo a isca, enquanto nós só falamos que eles podem fazer o que quiserem".