O lendário roqueiro Ozzy Osbourne contou recentemente que a primeira vez que sentiu medo na vida foi quando assistiu ao filme "O Exorcista". Sempre envolvido com o mundo do horror, Ozzy fez a revelação durante um bate-papo a revista "Metal Hammer", dirigido por Jack Black e Kyle Gass, do grupo Tenacious D.
Além de falar sobre seu filme de terror favorito, Ozzy contou uma experiência pertubadora que viveu ao lado dos colegas na época do Black Sabbath, em 1974:
"Nosso empresário veio até nós um dia, quando estávamos em turnê, e disse: 'Vocês têm que ir ver esse filme chamado 'O Exorcista'. Nós dissemos: 'O Exorcista? Mas que diabos significa isso?' Ele disse: 'Vá ver'. Estávamos na Filadélfia num cinema e nos cagamos todos! Era muito real. Ficamos surtados! Aqui estávamos nós, Black Sabbath e eu, o Príncipe das Trevas, precisando ir ver outro filme – 'Golpe de Mestre' – só para parar de pensar naquilo. Foi incrível", contou.
Apesar de revelar ter sentido medo, o roqueiro confessou que seu pior pesadelo é falar sobre aposentadoria.
"Tive que cancelar minha turnê europeia, mas estou determinado. Eu tenho que fazer mais shows, mesmo que tenha que arranjar alguém para me levar lá. Quero dizer que não posso me aposentar disso… Não é um trabalho, é uma paixão foda. Não sei fazer mais nada", afirmou.
Há alguns meses foi noticiado na imprensa internacional que Ozzy iria se aposentar. O cantor achou um absurdo esse tipo de conteúdo começar a circular já que ele apenas estava em recuperação devido a algumas cirurgias.
Mesmo longe dos palcos, Ozzy não parou de produzir. Aliás, ele já agendou seu retorno para o dia 7 de outubro no megafestival Power Trip, em Indio, na Califórnia.
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!