Padrasto de Matthew Perry fala das prisões causadas pela morte do ator: 'justiça'

19 de agosto de 2024, 14h24, por Amanda Ramalho

O jornalista canadense Keith Morrison expressou sua gratidão pelo "trabalho excepcional das diversas agências envolvidas na investigação da morte de Matthew Perry".

Como padrasto de Perry, famoso por interpretar Chandler Bing na série "Friends", Morrison comentou sobre as prisões relacionadas ao falecimento do ator (28 de outubro de 2023), devido aos "efeitos agudos" da cetamina.

Na semana passada, cinco pessoas foram detidas por suposto envolvimento no caso, incluindo o assistente pessoal de Perry e dois médicos. Durante uma coletiva de imprensa em Los Angeles, as autoridades federais dos EUA revelaram que a investigação desmantelou uma "extensa rede criminosa" de fornecedores de cetamina que "exploravam" a luta de Perry contra a dependência química.

"Ainda estamos devastados pela perda de Matthew, mas foi reconfortante saber que as autoridades trataram o caso com a devida seriedade. Esperamos que a justiça seja feita e somos gratos pelo esforço extraordinário das várias agências cujos agentes investigaram a morte de Matthew. Esperamos que essa situação envie um recado claro aos fornecedores inescrupulosos de drogas perigosas", declarou o jornalista, de acordo com o site NME.