Demorou, mas a liberdade de Britney Spears chegou!!
Após anos sendo tutor da vida da cantora, Jamie Spears contou que apesar de não concordar com a remoção, vai abrir mão da tutela da princesinha do pop.
A longa batalha para que o pai deixei de ser responsável pela vida pessoal, profissional e financeira de Britney, vai chegar ao fim de acordo com o site "TMZ". Segundo documentos:
"Não há, de fato, qualquer tipo de base para suspender ou remover o Sr. Spears como Administrador do Patrimônio. E é amplamente discutível se uma mudança no administrador nesse momento seria uma coisa boa para a Srta. Spears.
Ainda assim, mesmo que o Sr. Spears seja o alvo incessante de ataques injustificados, ele não acredita que uma batalha pública com a sua filha sobre seu serviço como conservador seria uma coisa boa para ela.
Então, apesar da vontade dele em contestar essa Petição injustificada para sua remoção, o Sr. Spears pretende trabalhar com o Tribunal e com o novo advogado da sua filha para preparar uma transição ordeira a um novo administrador.
Independentemente do seu título formal, o Sr. Spears sempre será o pai da Srta. Spears, sempre irá amá-la incondicionalmente e sempre irá zelar pelos interesses dela.
Ainda segundo o "TMZ", advogado de Britney Spears, Mathew Rosengart, contou que ainda vão investigar a conduta de Jamie durante os 13 anos de tutela.
"Estamos ansiosos para continuar a nossa investigação vigorosa em cima da conduta do Sr. Spears, e outros, nos últimos 13 anos, já que ele ceifou milhões de dólares do patrimônio de sua filha, e eu estou ansioso para receber o depoimento sob juramento do Sr. Spears em breve. Enquanto isso, ao invés de fazer falsas acusações e utilizar recursos baixos contra sua própria filha, o Sr. Spears deveria deixar a cena imediatamente", declarou Mathew.
Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!