Em entrevista a Oprah Winfrey, a filha do astro Michael Jackson, Paris Jackson, ficou a vontade para falar sobre como o cantor realmente tratava os filhos.
Com apenas 13 anos, Paris disse que conseguiu entender as razões que levavam Michael Jackson, a fazer os filhos usarem máscaras ao saírem em público e a dificuldade que tinha em aceitar a restrição quando criança. "Agora eu entendo [...] Mas quando saíamos sem ele, não nos reconheciam".
A filha do astro também falou sobre os cuidados e a educação que ele tinha com ela e os irmãos Prince Michael e Blanket. "Quando era mais jovem, não teve uma verdadeira infância. Sempre ficava preso em um estúdio de gravação cantando", contou.
Michael Jackson queria que os filhos tivessem uma infância normal e os tratava como todo o pai deve cuidar de um filho. "Nosso pai era um pai realmente normal quando estava conosco. E nos repreendia quando fazíamos algo ruim", disse Paris.
O rei do pop morreu em 25 de junho de 2009 e a filha de Michael está superando a morte do pai e investindo na carreira de atriz.