Um piloto da TAM precisou retornar a Minas Gerais após um tumulto durante o voo. MC Lon, dono de "Novinha Vem Que Tem", e mais seis pessoas de sua equipe foram retirados à força do voo JJ3345, que ia de Belo Horizonte à São Paulo.
O incidente aconteceu na manhã de segunda-feira, após uma confusão com um comissário de bordo. O avião havia decolado às 10h30 do Aeroporto Internacional Tancredo Neves (Confins) para o Aeroporto Internacional de Cumbica (Guarulhos). Pouco tempo depois surgiu uma discussão entre alguns integrantes da equipe do funkeiro e um comissário de bordo.
Gabriel Miquelini, assessor de imprensa da produtora, disse que tudo não passou de uma brincadeira. "Foi uma brincadeira que eles estavam fazendo entre eles, e o comissário achou ruim, que estava atrapalhando as pessoas".
Tendo em vista a ordem e a segurança dos outros passageiros, o comandante resolveu voltar ao aeroporto de Confins e expulsar os causadores do tumulto.
"Visando sempre a segurança do voo, eles foram desembarcados e conduzidos à Polícia Federal do aeroporto", disse a empresa, em nota enviada à imprensa. Já a polícia federal afirmou que "o desembarque se deu em virtude de atitudes de indisciplina levadas a cabo pelos passageiros desembarcados no interior da aeronave".