Nós já sabemos que Adele não é muito de compartilhar intimidades frequentemente nas redes sociais e nunca dá detalhes com antecedência dos seus projetos.
→ Turnê de Demi Lovato é cancelada
O último álbum lançado por Adele foi o "25" no final de 2015 e, depois disso a cantora desapareceu.
→ Com álbum gospel Lisa Presley grava dueto póstumo com o pai
Enquanto os fãs esperam, o jornalista norte-americano e crítico de entretenimento Roger Friedman dá uma esperança de termos novidades para o ano que vem. O veterano assina o site ShowBiz 411, ligado anteriormente ao site The Hollywood Reporter e já trabalhou para grandes veículos de comunicação como Fox, The New York Times e Vogue. Com um currículo desses, não dá para desacreditar 100% nas aspas a seguir escritas em um artigo sobre o rumo do selo Columbia Records:
"A Columbia é considerada a joia da Sony Music. Adele é a joia da coroa da Columbia, mas ela está apenas agora começando a penar em um novo álbum para 2019".
Roger não desenvolve o pensamento e ainda cita Beyoncé avisando que enquanto a cantora não lançar "algo surpresa" ou "Adele terminar [o disco]", a Columbia não tem artistas a trabalhar. Divulgado pelo PopLine.
Aguardemos cenas do próximo capítulo. Lembrando que um intervalo de 3, 4 anos é "normal" para Adele. O "21" foi lançado três anos depois do "19" e o "25" quatro anos após o "21".