Mônica Iozzi é um nome que estará em contrato com a Globo por muito tempo. Isso porque ela vem salvando muitas atrações da emissora, como é o caso do "Vídeo Show". Há tempos que o programa não vinha sustentando uma boa audiência.
Isso mudou em abril, com a saída de Zeca Camargo e a chegada de Mônica e Otaviano Costa. De acordo com dados da UOL, o ibope do programa cai toda vez que a apresentadora se ausenta. Embora Otaviano esteja agradando o público, é Mônica que traz audiência.
O contrato dela, aliás, acaba em dezembro. Mas só sai do "Vídeo Show" e da própria Globo se ela quiser. Mônica está com tudo: em sua participação no fracassado humorístico "Tomara Que Caia", também conseguiu aumentar significativamente a audiência, o que fez com que a emissora "crescesse os olhos" sobre ela.
Agora é assim: se ela quiser renovar o contrato a Globo, terá direito a escolher em qual novela participar e escolher em quais dias da semana trabalhará no Vídeo Show. Ela já comentou que está adorando apresentar o programa, mas que sua preferência é ser atriz. Sendo assim, o diretor Boninho tenta convencê-la a apresentar o Vídeo Show apenas três vezes por semana em 2016.
É bem capaz que Mônica aceite. Com a carta branca de poder escolher em qual novela irá trabalhar, ela poderá mostrar ao público uma nova faceta, já que quer provar que não sabe fazer apenas humor, mas sim, drama. Seu próximo trabalho na televisão será um papel dramático, ela mesma já deixou claro.
E como ela ‘tá podendo’, vai tentar salvar o ibope de "Tomara que Caia" mais uma vez. Ela voltará ao programa no domingo, dia 20, juntamente com Leandro Hassum.
Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!