Foi durante um bate-papo ao podcast "Hotboxin' with Mike Tyson" que Prince Jackson fez uma declaração bem interessante sobre o pai, o eterno rei do pop, Michael Jackson.
Segundo Prince, a insegurança de Michael era originária do vitiligo, a doença genética que ao longo do tempo alterou a coloração da sua pele.
"Quando eu era pequeno, ele sempre estava me explicando, falando sobre isso. Acredito que estava até mesmo no relatório da autópsia. Acho que a causa disso é especulação, mas é vitiligo ou alguma forma de lúpus que contribuiu para o vitiligo", contou o filho mais velho do cantor que hoje tem 26 anos.
"Ele tinha muitas inseguranças [...] Então ele quis ver se conseguia suavizar a aparência, para deixá-lo mais seguro sobre sua aparência física", afirmou Prince ao relembrar que a ansiedade também atrapalhava a condição.
Michael Jackson morreu em 2009 e por muitos anos enfrentou especulações e preconceito sobre sua condição, mesmo tendo revelado o que sofria.
"Quando as pessoas inventam histórias de que não quero ser quem eu sou, isso me machuca. É um problema para mim. Não posso controlar. Mas e quanto às milhares de pessoas que se sentam ao sol para ficarem mais escuras, para serem o que não são? Ninguém fala sobre isso", comentou na época sobre as críticas intensas.
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!