Com anos e anos de experiência, muitos artistas se espelham em Madonna e desejam atingir o mesmo patamar. Depois de Rita Ora encontrar semelhanças entre Miley Cyrus e a rainha do pop, agora foi o produtor de TV do "Entertainment Tonight", Brad Bessey, - durante uma reportagem da "Billboard", chamada "Qual será a próxima da Miley Cyrus?" - quem contou onde estão as afinidades.
"Miley é como Madonna, ela sabe o que está fazendo e toma muitas decisões estratégicas. Mas você também poderia compará-la à Patti Smith na questão de ter uma voz muito autêntica. Miley vai dizer e fazer o que quiser, independente de isso afetar sua carreira positivamente ou negativamente. Ela é a grande provocadora de sua geração".
O locutor Chris Brooker, de Los Angeles, também menciona sobre as fortes características da artista – além da nudez: "Ela pode cantar melhor do que 75% dos artistas das rádios pop. Ela faz isso sem esforço. Ela é encantadora e está ausente das paradas. Ela é uma artista do século XXI".
Sempre visionária, recentemente deu um passo que a sua gravadora não curtiu muito. Liberou um álbum, gratuitamente, na internet.
Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!