Renan Rodrix e Ney Matogrosso lançam a canção "Letal", a primeira de um projeto original e pleno de canções inéditas e marcantes que gravaram juntos.
"Letal" abre as cortinas do disco "Em Canto", com todas as composições de Renan Rodrix e uma faixa composta em parceria de Renan com Bruno Gouveia, icônico vocalista do Biquini Cavadão. O trabalho está sendo esperado como um dos melhores álbuns do ano, uma vez que é rara exceção na carreira de Ney lançar um disco inteiro em dueto. Amigos há quase cinco anos, Ney Matogrosso já havia gravado música de Renan, porém desta vez se juntam em um duo avassalador, onde Ney está encantadoramente na plenitude de sua voz.
O repertório e as gravações impressionaram consagrados artistas da música brasileira que tiveram a oportunidade de ouvir:
Sandra de Sá disse em depoimento por vídeo que "somente terá noção o que é o álbum "Em canto" quem ouvir e sentir as canções, não dá para falar, vocês precisam ouvir e sentir, é imperdível".
José Augusto disse: "Eu achei que a boa música estava de malas prontas para deixar o país, até ouvir as canções de "Em Canto" de Renan e Ney, canções lindas, repletas de amor e poesia".
Beto Guedes afirmou: "Gostei muito do álbum de Renan Rodrix e Ney Matogrosso. Renan está de parabéns pelas canções".
Ricardo Feghali, do Roupa Nova, recomendou: "É uma parceria maravilhosa. Eu sou fã, super indico e tem tudo para fazer sucesso".
Evandro Mesquita após ouvir, concluiu: "Foi com muita satisfação que ouvi as músicas de Renan Rodrix, agora em dueto com o mestre Ney Matogrosso".
As canções são cantadas em dueto, e ao fim dos lançamentos, cada faixa será disponibilizada também somente na impactante voz de Ney Matogrosso, como bônus track.
Além de cantor e compositor, já tendo gravado com grandes nomes, Renan Rodrix também é instrumentista, arranjador, produtor musical e escritor, e lançou há pouco o livro intitulado "disparArte", de cartas e poemas pós-modernos".
"Letal" é só a primeira de uma série de canções que impactarão pelo preciosismo e beleza, onde Renan mostra uma indescritível maturidade poética e musical como compositor e Ney Matogrosso mesmo após ter surpreendido o país e o mundo por tantas vezes, mostra neste trabalho que para ele não há limites para sua arte.