A cantora de Barbados, que lançou recentemente seu novo CD "Unapologetic", cumpriu o objetivo: passar por 7 países em apenas 7 dias para fazer 7 shows. Rihanna pediu desculpas pela correria da "Tour 777" e só concedeu uma coletiva no último dia.
"Adivinhe só? Conseguimos! Esta foi uma experiência que eu jamais esquecerei. Eu mal dormi. Todo o meu descanso foi feito neste avião. Quero agradecer a todos por terem me ajudado a realizar esta viagem."
A imprensa não foi bem atendida, mas Rihanna fez questão de se pronunciar sobre o ocorrido aos 250 jornalistas e fãs que acompanhavam a viagem.
"É impossível poder atender todo mundo. Sinto muito por não ter conseguido. Mas isso foi muito bom e quero fazer de novo. Na próxima vez gostaria de fazer com mais pessoas, em mais cidades, e conseguir atender mais aos meus fãs. Eu tinha que preservar a minha saúde. Normalmente, eu estaria aqui atrás com vocês estourando garrafas, mas tinha que preservar a minha voz. Eu estava mais preocupada com o meu corpo do que em festejar no avião, por isso, dormia sempre que conseguia. Espero que vocês tenham se divertido o tanto quanto eu".
Além da felicidade de Rihanna pelo trabalho cumprido, a tour também rendeu várias fotos estranhas, muita diversão e claro, deu o que falar. Diversas imagens no Instagram e divulgadas em sites, estampam a cantora fazendo topless, com blusa de folha de maconha, fumando com dinheiro no rosto e muito mais. Selecionamos algumas das fotos mais polêmicas dessa turnê, confira: