Em sua primeira entrevista após ter sido agredida pelo ex-namorado Chris Brown, a cantora Rihanna declarou que se sentiu envergonhada em retomar a relação depois da briga. “É embaraçoso. Por esta ser a pessoa por quem me apaixonei. Tão apaixonada, de maneira tão incondicional, que voltei. Não é o que quero ensinar às pessoas”.
Ouvir Rihanna no Kboing
Ouvir Chris Brown no Kboing
Rihanna aproveitou a oportunidade no programa Good Morning América, do canal ABC, para alertar as mulheres a não ficarem cegas por amor. “É completamente normal voltar. Você começa a mentir para si mesma. E vou dizer isso a toda garota que passa por violência domestica: Não reajam apenas por amor”.
A agressão aconteceu próximo ao Hancock Park, em Los Angeles, antes do Grammy, em fevereiro deste ano. A cantora teve o rosto todo machucado e quase foi jogada pra fora do carro em que estava com Chris Brown. Após o episódio, o rapper se desculpou com os fãs e com Rihanna.
Chris Brown foi condenado a cinco anos de liberdade condicional e 180 dias de trabalho braçal no estado da Virgínia. O cantor tem ainda que freqüentar 52 sessões de prevenção a violência domestica, além de ter pago fiança de U$$ 2.500.