Um trágico assassinato de uma família em Nossa Senhora do Socorro, Sergipe, ganhou repercussão internacional, após um dos mortos, o adolescente Thiago Sobral Valença, de 15 anos, ser fã da cantora Rihanna.
Quando soube da chacina, a própria artista lamentou a morte do garoto através do seu Twitter e pediu apoio para a família e amigos de Thiago. "R.I.P. Para um dos nossos soldados mortos brutalmente assassinado ontem no Brasil! Thiago de 14 anos de idade será eterno em nossos corações!", publicou.
Em outro post, a cantora foi informada que a mãe e o irmão também foram mortos e completou: "Acabo de saber que a mãe e o irmão de Thiago também foram vítimas desse horrível assassinato, em uma reviravolta de acontecimentos! Querido Deus! Vamos mandar nosso apoio para a família e amigos nesses tempos difíceis, pessoal!".
Thiago foi morto pelo padrasto Marcos André Andrade (32 anos), que também assassinou a mãe, Vanessa Almeida Sobral, de 32 anos, e o irmão dele, Osvaldo Pereira Júnior, de 9 anos. O crime ocorreu na noite da última sexta-feira, dia 31, e Marcos continua foragido.