O aclamado musical "Rita Lee: uma autobiografia musical", protagonizado por Mel Lisboa e Bruno Fraga, estenderá suas apresentações até o mês de setembro. Com mais de 15 mil ingressos vendidos antes mesmo da estreia, 40 sessões foram completamente esgotadas.
A temporada continuará em São Paulo até o dia 15 de setembro, com apresentações às sextas e sábados às 20h, e aos domingos, às 17h.
Mel Lisboa compartilhou sua surpresa e contentamento com o sucesso do espetáculo: "Ao mesmo tempo que me surpreendi com o sucesso de vendas absolutamente incomum do espetáculo, não é estranho considerando a magnitude da obra e vida da Rita Lee. E, agora que estamos sentindo a reação da plateia, percebemos que, de fato, Rita fez e ainda faz um monte de gente feliz".
Com roteiro de Guilherme Samora e direção de Marcio Macena e Débora Dubois, o musical traz Mel Lisboa novamente ao papel que a consagrou uma década antes, em "Rita Lee Mora ao Lado", outro grande sucesso de público e crítica.
A inspiração para este novo espetáculo surgiu dois anos antes, após a gravação da versão em audiolivro do projeto homônimo. O livro "Rita Lee: uma autobiografia", escrito pela própria mãe do rock em 2016, rapidamente se tornou um best-seller.