Pra variar... lá foi Bruno Mazzeo fazer um comentário, meio que provocativo, pelas redes sociais. O post, que se espalhou rapidamente, caiu na página do cantor Roger, do Ultraje a Rigor.
Em seu perfil no Facebook, Bruno comentou: "No Dia do Rock fico pensando no Ultraje a Rigor, uma das bandas preferidas da minha juventude, vivendo um fim de carreira dramático..."
Roger, que não é de levar desaforo para casa, respondeu ao comentário com muita educação: "Coisa feia, Bruninho, confundir uma coisa com outra! Nunca te dei motivo para ser babaca comigo. A menos que você não possa evitar. Sempre te tratei com respeito e consideração, inclusive quando lhe cedi minhas músicas, para seu finado programa, e para seu filme, quando você parecia pensar diferente sobre minha carreira. Carreira, aliás, de mais de 30 anos! Seria até natural se eu estivesse decadente, mas, ao contrário, acabo de lançar um disco que está em primeiro lugar entre os mais vendidos no iTunes. Veja só! O CD nem saiu ainda! Meu nome está escrito de maneira indelével na história da música desse país. O seu, se você tiver sorte, pode um dia ser mais do que uma nota na história de Chico Anysio. Para falar de decadência, você precisaria, no mínimo, ter estado no topo um dia. Mas você é garoto, tem chão ainda. Aprenda com seus erros. Quem sabe um dia você chega lá? Boa sorte! Você vai precisar".
Em 2011, Bruno já havia falado demais pelas redes sociais ao comentar sobre a postura do sertanejo Luan Santana.