O comediante britânico Sacha Baron Cohen assinou um contrato de três anos com o estúdio Paramount Pictures, que também irá trabalhar com ele para estimular novos talentos no Reino Unido.
"Sacha é um gênio cômico. Um escritor extremamente talentoso, ator e cineasta. Além disso, ele é um astro raro na comédia global. Em nome de todos da Paramount, damos boas-vindas a Sacha e não vemos a hora de ver 'O Ditador' e muitas outros trabalhos daqui pra frente", disse Brad Grey, presidente da Paramount Pictures.
O longa "O Ditador" mostra o olhar cômico em um autocrata do Oriente Médio que tenta desesperadamente fazer com que a democracia não chegue ao seu país.
Juntamente com Sacha Baron Cohen no papel principal, Ben Kingsley e Anna Faris estrelam no filme, que está previsto para ser lançado nos EUA em 11 de maio e, logo depois, no dia 16, no Reino Unido.
Sacha Baron Cohen chocou plateias em todo o mundo ao se vestir de General Alladeen do filme "'O Ditador" e derramar as "cinzas" de Kim Jong-Il sobre o repórter Ryan Seacrest na cerimônia de premiação do Oscar.