Após uma crise emocional muito forte, Selena Gomez quis ser internada em uma clínica de psiquiatria, na última quarta-feira, dia 10.
De acordo com o site "TMZ", uma fonte revelou que essa é a segunda vez na semana que Sel foi internada devido aos surtos emocionais.
"Ela não recaiu e ela não está em um lugar ruim, muito pelo contrário. Ela fez isso para garantir que continue em um bom caminho. É super responsável. Mais pessoas devem ser proativas sobre sua saúde e bem-estar em vez de esperar por algo ruim acontecer".
A fonte também contou que a artista está mais madura e que não espera a crise agravar para buscar ajuda.
"Ela não tem medo ou vergonha de dar um passo para trás e pedir ajuda como no passado. Seu programa de tratamento ao vivo no passado foi realmente benéfico para ela. Isso a ajudou a reaprender alguns comportamentos e lhe deu mecanismos saudáveis de enfrentamento", relatou a fonte, mencionando sobre a passagem na reabilitação no ano de 2016, em Brookhaven, no Tennessee.
Segundo o informante, não houve uma recaída e sim um auxílio diário para o seu tratamento.
"Selena não vai sucumbir novamente. Esses pequenos check-in são essenciais para a saúde dela. Não é nem mesmo recuperação, é apenas um modo de vida. É a mesma coisa com a igreja dela - que para ela é como um check-in semanal", completou.
Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!