As declarações de MC Pipokinha sobre os salários dos professores ainda está dando muito o que falar - e causando prejuízos no bolso dela.
Recentemente, em resposta a uma seguidora no Instagram, a funkeira (conhecida por suas danças sensuais) disse que o valor dos seus shows é muito maior que o salário e que para ser professora "tem que não ter nada para fazer em casa mesmo".
A polêmica foi tão grande que diversos eventos começaram a cancelar as apresentações de Pipokinha, incluindo a festa de estudantes da Unesp que será realizada em Araraquara, no interior de São Paulo, no mês que vem.
A assessoria jurídica de Doroth Helena de Sousa Alves, nome de batismo de Pipokinha, representada pela advogada Adélia de Jesus Soares, disse que a cantora foi interpretada de maneira equivocada por alguns nichos.
"Neste sentido, cumpre esclarecer que a MC Pipokinha, sob nenhuma hipótese, agiu com a pretensão de ofender uma classe tão importante para o crescimento de nosso país. Por meio da presente nota, a cantora vem formalizar a sua intenção de enfatizar a importância da classe de profissionais da educação que, em sua opinião, merece ser melhor vista e, consequentemente, melhor remunerada".
Outros cancelamentos de shows de MC Pipokinha foram em:
9 de março: Show cancelado em Natal (RN)
10 de março: Show cancelado em Balneário Camboriú (SC)
10 de março: Show cancelado em boate do DF
10 de março: Show cancelado Cariacica (ES)
14 de março: Show cancelado em Ariquemes (RO)
14 de março: Show cancelado em festival de Pouso Alegre (MG)
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!