O cantor Ozzy Osbourne declarou, no ano passado, após receber vários vídeos falsos de que havia morrido, que as pessoas iriam ver "mais alguns shows antes do meu fim". Em seu podcast "The Osbournes", o roqueiro ainda esbravejou de que não estava morte e que iria se reerguer.
O tempo passou e o novo ano trouxe planos interessantes para Ozzy. Segundo sua empresária e esposa, Sharon Osbourne, ao jornal "The Mirror", a ideia é que o princípe das trevas volte aos palcos para 'dizer adeus' aos fãs.
"Ele não fará turnê novamente, mas estamos planejando fazer mais dois shows para dizer adeus, pois ele sente que nunca disse adeus aos fãs e quer se despedir de forma correta. Faremos isso em Aston Villa, de onde Ozzy veio. Sua voz está absolutamente perfeita. E todo o tempo que esteve fora [dos palcos], ele ainda fez suas aulas de canto, então sua voz está perfeita. E ele pode se apresentar, sim. Ele tem todas essas melodias na cabeça. Mesmo que você não goste da música dele, você não pode não gostar de Ozzy, porque ele atrai você", contou.
Nos últimos anos, Ozzy passou por diversos problemas de saúde como o diagnóstico de doença de Parkinson e uma queda - que ocasionou uma cirurgia no pescoço. Apesar das dificuldades, o cantor segue gravando novas músicas e pretende finalizar um disco para esse ano.