Essa semana anunciamos que a cantora Anitta vai ficar alguns dias fora de cena.
O seu programa na Multishow, "Anitta entrou no grupo", e alguns shows foram cancelados por ordem médica. A carioca precisa descansar e relaxar um pouco.
A síndrome da estafa - doença psicológica - é muito séria e atinge muitas pessoas, principalmente os 'workaholic', viciados em trabalho.
Conheça alguns artistas que já assumiram ter passado pela síndrome:
Gusttavo Lima
O cantor sertanejo, que faz cerca de 30 shows por mês, contou que planeja diminuir o ritmo para o ano que vem. Ele quer passar mais tempo com a família. "Meus filhos já estão com 1 e 2 anos. Nem tudo na vida é trabalho, é dinheiro. Chegou a hora de dar uma acalmada".
Simone e Simaria
As irmãs ficaram afastadas dos palcos durante 6 meses, do ano passado, para Simaria cuidar da saúde. Outra pausa já tinha acontecido também: a primeira vez elas se afastaram por 4 meses. Simaria foi diagnosticada com tuberculose, anemia, contraiu uma infecção bacteriana, além da síndrome.
Lucas Lucco
O cantor revelou ter síndrome do pânico e sintomas da depressão. Ele precisou dar uma pausa na carreira entre 2017 e 2018 depois de participar da novela 'Malhação' e continuar com a agenda lotada de shows. "Faço menos shows para poder ser mais gentil com a minha vida e com as pessoas. Para quando sair de cada show ter a certeza de que dei o meu melhor".
Ed Sheeran
O cantor de 28 anos anunciou na semana passada que vai parar por 18 meses para descansar e pensar em novos projetos. O britânico aproveitou que sua turnê chegou ao fim após 2 anos e meio, com mais de 260 shows grandiosos.
Marisa Monte
Após a reunião dos Tribalistas, no qual gravaram novas músicas e fizeram vários shows, a cantora disse que pausará as atividades. "Queridos, depois desse período de expansão com direito a muitas viagens, shows e álbuns novos, estou entrando em um período de trabalhos internos e vou ficar invisível por um tempo novamente".
Padre Fábio de Melo
O Padre mais famoso da internet resolveu se afastar do Twitter para sua própria sanidade. Em comunicado contou que sua agenda de shows será cumprida até o fim do ano. "Pretendo ficar em outras frentes de evangelização, mas vamos trabalhar enquanto temos os compromissos marcados".
Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!