A cantora Sinéad O'Connor declarou hoje pela manhã, durante uma entrevista ao "Good Morning Britain", que o cantor Prince tentou a agredi-la!
A confissão foi dada enquanto conversavam sobre o sucesso de "Nothing Compares 2U", faixa escrita por Prince, que apresentou a cantora ao mundo nos anos 90.
"Foi uma experiência muito assustadora. Ele me chamou para sua casa em Los Angeles e fui sozinha. Ele ficou desconfortável com o fato de eu não ser uma de suas protegidas. Ele tentou me agredir com um travesseiro e tinha algo duro dentro. Saí correndo da casa dele e me escondi atrás de uma árvore", contou.
Sinéad também revelou que tempos depois eles se encontraram novamente e que ele novamente partiu pra cima dela.
"Voltamos a nos encontrar em Malibu, às cinco da manhã. Ele tentou me dar um soco e eu cuspi na cara dele e sai correndo. Toquei a campainha de alguém, o que meu pai sempre me dizia para fazer se estivesse numa situação de perigo (...) Eu não sou a única que ele agrediu. Uma das meninas da sua banda estava no hospital com costelas quebradas na época"
Sinead O’Connor just revealed that Prince beat her up for refusing to become his protege and stop swearing. She went on to say that he also broke another woman’s ribs #gmb pic.twitter.com/tYuGuRIq7a
— Lauren Franklin (@Franklinsays) September 16, 2019
Prince morreu em abril de 2016 por overdose acidental e auto-administrada. Já Sinéad se converteu ao islamismo no ano passado e mudou seu nome para Shuhada' Davitt.
Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!