
Recentemente, o aplicativo de fotos Snapchat veiculou uma publicidade em que ironizava a agressão sofrida por Rihanna de seu ex-namorado Chris Brown. No anúncio, a rede social questionava se seus usuários prefeririam deferir tapas a Rihanna ou socos a Chris Brown.
→ Lollapalooza Brasil anuncia aluguel de armários
→ Maiara posta foto 20kg mais magra após cirurgia: "faltam mais 20"
Após o conteúdo ser veiculado, vários usuários do Twitter ficaram revoltados e acusaram o Snapchat de fazer apologia à violência doméstica de forma absurda, horrível e repugnante. Depois de toda a repercussão, a diretoria do app pediu desculpa publicamente e deixou claro que não é permitido conteúdo degradante ou que incentiva o ódio.
O comunicado também afirmou que que as equipes internas da rede social sequer sabiam explicar como o conteúdo foi aprovado para ser veiculado, apontando a publicação do anúncio como um erro que fez com que eles violassem seus próprios termos de conduta.
