No dia 25 de junho de 2009 os fãs de Michael Jackson ficavam orfãos de seu grande astro. O eterno rei do pop morreu após ingerir uma alta dose de propofol antes de dormir.
Entretanto, mesmo após acompanhar o velório por longos dias pela televisão, muitos não acreditam que o cantor realmente morreu.
A teoria da conspiração de que Michael está vivo voltou à tona após um vídeo do sósia do músico, Sergio Cortés, surgir na internet.
Cortés é um artista cover, com mais de 140 mil seguidores no Instagram, que faz performances parecidas com a do astro pop ao redor do mundo. Mas não é só isso! A semelhança também está nos traços físicos e no timbre da voz que também é bem similar.
Dá uma espiadinha em um dos vídeos aqui:
E aí, também achou parecido!?
Bom, a cada atualização os fãs adeptos da teoria voltam a afirmar que Michael Jackson está vivo. Segundo a hipótese, ele teria forjado a própria morte para que assim viva uma vida mais tranquila e longe dos holofotes.
Recentemente Sergio compartilhou um vídeo no qual falava sobre seus próximos seus. A desconfiança foi tão grandes que muito seguidores pediram que ele fizesse um teste de DNA para provar que não é o Michael.
Ao site "Daily Star", Sergio afirmou que não passou por nenhum procedimento estético e que tudo começou quando um jornalisa o convidou para um editoral devido a semelhança entre ele e o cantor. A partir daí ele gostou da comparação e decidiu atuar como intérprete do astro.
Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!