Com suspeitas de câncer na próstata, Steven Tyler, de 69 anos, de acordo com o jornal "The Boston Globe", havia sofrido uma convulsão enquanto excursionava com o Aerosmith aqui no Brasil. Por conta disso, o cantor viajou às pressas para os Estados Unidos e teve que cancelar o restante da etapa latino-americana da turnê "Aero-Vederci Baby!".
→ Por atraso de pensão, Latino pode ser preso a qualquer momento
→ Dudu Braga lançará projeto em homenagem ao pai
O jornal norte-americano crava que o cantor sofreu a convulsão após a sua apresentação em São Paulo, no São Paulo Trip, nesta última segunda-feira, 25. Apesar das suspeitas e das enfermidades, Aimee Ann, namorada de Tyler, nesta quinta-feira, 28, fez uma publicação em seu Instagram em que ela aparece ao lado do cantor e afirma que "está tudo bem".
→ Imagine Brazil prorroga inscrições e oferece mais um prêmio
Steven também tranquilizou os fãs na terça-feira, 26, após cancelar a apresentação que faria em Curitiba no dia 27: "Para todos na América do Sul... Brasil, Chile, Argentina e México... Desculpe-me e sinto que decepcionei vocês... Não poderei fazer os últimos quatro shows desta turnê. Por ordens médicas, eu voei de volta aos Estados Unidos na noite de domingo, após o show em São Paulo. Por favor, não se preocupem...", disse.