O vocalista da banda Aerosmith, Steven Tyler, foi acusado de abuso sexual. Essa seria a segunda acusação que o músico enfrenta.
De acordo com a revista "Rolling Stone", a mulher que levantou o processo disse que isso aconteceu quando era menor de idade, em 1975. Steven teria beijado e apalpado a jovem em uma cabine telefônica sem o seu consentimento, quando ela tinha 17 anos.
Na ocasisão, Jeanne Bellino (que era modelo) conheceu o frontman do grupo em uma festa. Ela estaria andando normalmente, quando Steven comentou sobre uma letra de sua música e na sequência a teria jogado na cabine e a beijado à força. Ele ainda teria simulado um ato sexual e isso quando foram a um hotel, quando ela conseguiu fugir.
Jeanne afirma no processo que até hoje sofre as consequência deste acontecido. Nem Steve ou sua equipe se manifestaram até o momento.
Acusação antiga
No final de 2022, Steven Tyler foi acusado de abusar de uma menor nos anos 70, forçando-a a fazer um aborto. Nos documentos que a revista "Rolling Stone" teve acesso, Julia Holcomb acusava Tyler de abuso e agressão sexual, além de imposição intencional de sofrimento emocional.
Em seu livro de memórias, Steven não cita nomes, mas conta que quase teve uma 'noiva adolescence' e que os pais assinaram um documento de custódia para que ficassem juntos - isso teria acontecido com a Julia, que convenceu a mãe de assinar a tutela a ele. Esse relacionamento aconteceu entre 1973 e 1976. Ela teria ficado grávida, mas fez um aborto após ser ameaçada pelo vocalista.
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!