Taylor Swift
"Escrevi essa música sobre o fato de algumas coisas serem duras demais para serem esquecidas, porque as emoções envolvidas são muito intensas. Para mim, emoções intensas são vermelhas", explicou o título.
Confira a prévia de "Red":
Aproveitando o sucesso, a cantora de "Back To December" será a capa de novembro da revista Glamour e rebateu às críticas de John Mayer sobre a música "Dear John" ser para ele: "Que presunçoso! Eu nunca disse sobre quem são minhas músicas", afirmou a cantora, que preferiu nem saber em detalhes o que ele havia falado. "Sei que não é algo bom, então prefiro não tomar conhecimento. Minha prioridade é me manter feliz e sei com o que posso lidar".
Na entrevista para a Rolling Stone, John Mayer admitiu ter se sentido humilhado pela letra de "Dear John": "Isso me fez muito mal, porque eu não merecia isso. Como você se sentiria se já estivesse arrasado e alguém o chutasse mais para baixo ainda? Como compositor posso dizer que é uma composição pobre.", disse o cantor.
Taylor Swift afirmou que prefere se manter alheia às fofocas: "Não é que eu seja egomaníaca e não queira ouvir nada negativo. Mas eu vivo a vida e deixo as fofocas em outro lugar. Se você mergulha demais para saber o que pensam sobre você, isso pode mudar tudo sobre sua personalidade", concluiu.
Além disso, a cantora está em Paris gravando o clipe do seu novo single "Begin Again", faixa que integra o seu projeto mais recente, "Red" e os paparazzi conseguiram tirar fotos da gravação, próximo à Praça de Furstenberg.
Confira as fotos de "Begin Again", novo clipe da cantora: