A banda norte-americana The Killers vai dar um tempo na carreira. O grupo anunciou que a pausa será depois de uma série de shows na Ásia e na Austrália. A última apresentação acontecerá em Melbourne, no dia 21 de fevereiro. "A menos que alguma coisa surpresa aconteça, muito provavelmente estes serão nossos últimos shows por bom um tempo”, disse o guitarrista da banda, Dave Keuning, à agência de notícias Australian Associated Press.
Ouvir The Killers no Kboing
Confira letras de The Killers
O motivo para o recesso é a exaustiva agenda do grupo, após seis anos de trabalho sem pausas. “Não tiramos férias há muito tempo, são só turnês e gravações de discos nos últimos seis anos. As pessoas esperam que a gente fique nesse pique ininterrupto de gravar discos e fazer shows até morrer, mas precisamos de um tempo para sermos nós mesmos e fazer o que quisermos durante um período”, explicou Dave Keuning.
Coincidência ou não, há pouco mais de um mês circularam rumores de que o vocalista Brandon Flowers iria deixar o grupo para seguir carreira solo. Na ocasião o músico negou os boatos, agora resta esperar para saber se isso irá acontecer.
Criada em 2002, na cidade de Las Vegas, a banda é formada por Brandon Flowers (vocal), Mark Stoermer (baixo) e Ronnie Vannucci (bateria). A discografia do The Killers é formada por quatro discos, um deles é uma coletânea e um DVD. O quarteto se apresentou no Brasil duas vezes.