As disputas que muito aguardavam teve início na noite de ontem, dia 7, no The Voice: as batalhas! Oito duplas, duas de cada time. Três participantes foram salvos por outros técnicos e cinco foram eliminados da competição. A superioridade vocal dos times de Lulu Santos e Claudia Leitte foi notável. Exemplar!
Na primeira noite das batalhas, ao lado de Gaby Amarantos, consultora de Lulu, eles anunciaram Dom Paulinho Lima e Rodrigo Castellani. Cantando "Imunização Racional", um dos grandes sucessos de Tim Maia, a noite foi extremamente abrilhantada por esse dueto. Lulu escolheu Dom Paulinho. Daniel, Claudia e Brown disputaram o Digão, que acabou ficando com Carlinhos Brown.
Na sequência Anne Marie e Gabriella Mattos, do time de Daniel, subiram ao palco para cantar "Máscara", de Pitty. Anne agradou mais o técnico e foi escolhida.
Emocionante também foi a apresentação de Sam Alves e Marcela Bueno, que interpretaram a romântica "Thousand Years", de Christina Perri. Os músicos ganharam o público, os técnicos enfim... o apreço de todos. Sam, permanece no time de Claudinha. Já Marcela foi disputada pelos três técnicos e optou pelo time de Daniel.
Lucy Alves e sua sanfona juntamente com Khrystal entoaram "Gostoso Demais" e "Isso "Aqui tá Bom Demais", ambas de Dominguinhos. "O Brasil surpreende o próprio Brasil. Mas nesta noite vou ficar com a Lucy", afirmou Brown. Claudinha foi quem salvou Krystal.
Voltando ao time da dona de "Liririxa", Bruna Góes e a paulista Maysa Ohashi cantaram "Ain't no Mountain High Enough", de Marvin Gaye e Tammi Terrell. A dupla não caiu no gosto do publico, nem dos jurados que as acharam "perdidas". Claudia ficou com a Bruna e Maysa foi dispensada.
Marcos Lessa e Aila Menezes, de Carlinhos Brown, mandaram bem ao escolher "É Hoje", samba-enredo da escola de samba carioca União da Ilha, de 1982. Brown ficou com Marcos... já Aila... deixou a competição.
Luciana Balby e Bruna Borges, do time de Lulu, interpretaram "Luz dos Olhos", de Nando Reis. Apesar da sintonia, Balby permanece na competição, mas Bruna não foi salva no "Peguei".
Ana Lonardi e Luiza Lara, cantoras do sertanejo, mandaram bem em "Meu Amor", de Chico Buarque, mas Daniel escolheu Ana.
Daniel e Lulu Santos também fizeram um dueto ao cantar "Certas Coisas", composição de Lulu com Nelson Motta. Já Claudia Leitte e Carlinhos Brown entoaram "Amantes Cinzas".