Depois de Thiago ressaltar que Sam Alves foi o dono da música mais baixada no país, o The Voice Brasil começou! Quem abriu a terceira noite das audições às cegas foi Anne Marrie com o single "Muito Pouco", do Moska. Lulu e Daniel viram juntos numa verdadeira corrida ao topo... quem Anne escolhe? Daniel!!
Maysa Ohashi chegou tímida, ganhando espaço aos poucos depois que deixou a timidez cantando "If I Ain't Got You", da Alicia Keys. Carlinhos e Claudinha foram para a disputa, mas quem ficou com a artista foi Claudia Leitte.
"O Morro Não Tem Vez", foi a canção escolhida por Marcos Lessa para se apresentar na noite. O single de Tom Jobim e Emílio Santiago encantou Carlinhos Brown e Daniel. Na escolha, Carlinhos levou Marcos para o seu time.
Diretamente de Fortaleza, cantando "Ainda é Cedo", Marcelo Holanda, não fez só uma surpresa a sua mãe por ter vindo sem avisá-la, mas sim a todos pelo fato de não se decepcionar por ter ficado de fora desta edição.
Rodrigo Castelanni!! O cara nem abriu a boca para cantar "Higher ground", de Steve Wonder, e já teve a aprovação de Carlinhos, Lulu Santos e pouco depois de Daniel. Sentada em cima da mesinha que fica na cadeira, Claudia Leitte entrou na raia para disputar o candidato. Rodrigo escolheu Lulu para ser o seu mentor.
Depois do intervalo, Rafael furtado é quem assumiu os vocais cantando "Don't Look Back in Anger"... do Oasis. Carlinhos, Lulu e bem no final Daniel o disputaram... Lulu Santos foi o jurado escolhido.
Numa pegada diferente dominando o palco, Clariana Fróes realizou um mix de "A Sua Maneira", do Capital Inicial junto com o famoso single do Nirvana, "Smeels Like Teen Spirit". Mesmo com a inovação, ninguém a aprovou.
Raíza Rae entrou na sequência com conhecidíssima faixa dos mineiros do Skank, "Tão Seu". A suavidade da voz da carioca foi disputada por Carlinhos e Daniel. Na briga Raíza escolheu o dono de "Tantinho", Brown.
A terceira parte do programa começou com Bruna Góes e o single "Proud Mary", do Creedence Clearwater Revival. Carlinhos foi o primeiro seguido por Claudia Leitte. E depois daquela "pressão psicológica", Bruna ficou com Claudinha.
Como ela própria definiu, cantando do chuveiro para o palco do The Voice, Stephanie Serrat trouxe "Chega de Saudade", de Vinicius de Moraes e Tom, mas apesar de toda a delicadeza... ninguém virou.
A dupla André e Kadu trouxe o sertanejo para o reality. Cantando "24 horas de Você" os meninos foram escolhidos por Daniel.
A última parte do programa começou animada ao som de Alessandra Crispim com a música "A Ordem é Samba". Carlinhos ensaiou... ensaiou... ensaiou, mas quem virou foi o cantor Daniel.
O lindo single "Um Amor Puro", do Djavan veio na voz de Caio Deodato e mais uma vez foi Daniel quem foi o primeiro... seguido no final da apresentação por Carlinhos. Pela sua intuição... caio escolheu o próprio sertanejo.
No final "Magalenha", do Carlinhos foi a canção selecionada para encerrar a noite.
Recapitulando...
Como muitos já sabem... Cada técnico precisa montar uma equipe com 12 cantores durante as audições às cegas dos primeiros cinco programas. Cada um deles vai contar com um assistente: Carlinhos Brown com Rogério Flausino; Lulu Santos com Gabi Amarantos; Daniel e Luiza Possi; e Claudia Leitte com Maria Gadú.
Tiago Leifert segue na apresentação do programa e a novidade está nos bastidores. A repórter da edição é Miá Melo no lugar de Daniele Suzuki. A final do "The Voice Brasil 2" está marcada para o dia 26 de dezembro, após a novela das 21h.
OBS: A única canção que está de fora é "A Ordem é Samba", mas estaremos atualizando a playlist em instantes.