Seria o fim de uma era?
Segundo anúncio feito por Thiago Castanho e Marcão Britto, os dois músicos estão se desligando da banda Charlie Brown Jr. A saída, por sua vez, foi motivada por descontentamento dos integrantes com os atuais administradores da banda e da imagem de Chorão.
Entretanto, os músicos fizeram um adendo sobre o projeto de comemoração de 30 anos da banda, divulgado desde o ínicio deste ano:
No comunicado de Thiago Castanho, ele ainda expõe:
"o ego, a vaidade e a ganância falaram mais alto que uma parceria coerente e honesta, fazendo com que a gente tome a decisão de NOS DESLIGAR da tour anunciada e qualquer outro projeto que esteja vinculado ao Alexandre, filho do Chorão, e suas empresas”
O músico ainda reforça que Chorão nunca fez carreira solo e os desentendimentos nunca tinham sido motivo para o rompimento de um sonho construído em conjunto. Para Thiago, o cantor era muito diferente do que é relatado hoje na mídia, inclusive pelas redes da própria banda.
“Dentro dessa situação que se tornou insustentável, estamos sendo ameaçados e coagidos por pessoas que nunca fizeram parte da banda e que quase nunca participaram do nosso convívio pessoal e profissional ao longo da existência do Charlie Brown Jr”
Thiago e Chorão sempre estiveram lado a lado na construção dos sucessos de Charlie Brown Jr. A saída dele e de Marcão colocam um fim em uma era lendária no rock nacional.