Travis Barker, baterista do Blink-182, diz que queda de avião brasileiro o deixou em choque

27 de setembro de 2024, 15h21, por Amanda Ramalho

Foi durante uma entrevista ao jornal "Wall Street Journal", que o baterista do Blink-182, Travis Barker, revelou que o acidente aéreo brasileiro o deixou em choque novamente, trazendo lembranças do que viveu em 2008.

De acordo com o músico, Travis comentou que ao ler sobre as notícias sobre o acidente de avião da Voepass, em Vinhedo, no interior de São Paulo, em agosto deste ano, teve uma crise.

"Eu fiquei bem por um tempo, mas aquele acidente de avião no Brasil me deixou em crise enquanto estava na Europa. Isso fez com que eu tivesse um dos pesadelos com flashbacks mais realistas que já tive desde que sofri o acidente", revelou ainda.

Depois do acidente braileiro,  ele só conseguiu dar sequência na turnê viajando de ônibus e balsa. Ao todo ele fez 15 viagens de 19 horas de ônibus.

"Só fui e voltei para a Europa de avião. Mas não estou bem para voar agora. Vou de ônibus até o fim do ano. Tenho fases boas e ruins, e no momento estou realmente fragilizado", desabafou.

Há 16 anos Travis sofreu um acidente de avião nos Estados Unidos. O ocorrido matou quatro pessoas e durante a decolagem, a aeronave soltou faíscas, saiu da pista e colidiu em uma cerca, pegando fogo e deixando o baterista gravemente ferido.

Ouvir músicas blink-182