U2 remarca show, após Bono ter ficado sem voz

03 de setembro de 2018, 14h46, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

O U2 remarcou o show interrompido na noite deste sábado (1/9) em Berlim, na Alemanha, após Bono ter ficado sem a voz.

→ Artistas lamentam o incêndio que atingiu o Museu Nacional

No domingo (2), um comunicado no site oficial da banda garantiu que os médicos descartaram qualquer gravidade com o cantor e avisou a todos os fãs que a apresentação cancelada abruptamente havia sido remarcada para 13 de novembro. Divulgação PopLine.

→ 3º "Aviões Fantasy", sucesso garantido de Xand Avião

Ainda no sábado, a banda comunicou o que havia acontecido. "Bono estava em ótima forma e ótima voz antes do show e estávamos todos ansiosos para a segunda noite em Berlim, mas depois de algumas músicas, ele perdeu completamente a voz. Não sabemos o que aconteceu e estamos recebendo orientação médica. Como sempre, agradecemos a compreensão de nosso público e o apoio de todos os nossos fãs em Berlim e aqueles que viajaram de longe. Vamos atualizá-los muito em breve".

"Antes de subirmos ao palco, eu estava pronto para cantar para vocês. Algo aconteceu e eu acho que não podemos continuar. Não é certo com vocês… Tenho certeza de que isto não é um grande problema, mas eu vou ter que fazer alguma coisa", disse Bono após pedir para que as máquinas de fumaça fossem desligadas na tentativa de alguma melhora. "Eu acho que é a fumaça do palco. Posso prometer a vocês que não estive fumando, mas isso é como um charuto gigante… Perdi minha voz e não sei o que fazer", disse Bono.

→ Confira as últimas notícias sobre o mundo da música