Mesmo com a censura do Youtube no clipe da música "Viado", a funkeira Valesca Popozuda não desistiu de trabalhar a divulgação da produção. E de tão polêmico que foi o projeto, que trouxe a cantora interagindo com vários homens nus, alguns internautas também a criticaram.
→ Valesca Popozuda anuncia lançamento de biografia
Por conta disto, Valesca respondeu a uma seguidora que havia descido a bronca em rede social: "A música e o clipe são de péssima qualidade. Sinceramente. Me poupe". Em defesa, a dona de "Beijinho no Ombro" não deixou barato. "Mas eu fui até sua casa, acessei a sua internet, entrei no meu canal no Youtube e disse para assistir o clipe? Não né?! Viu porque quis", rebateu a funkeira.
Além deste pequeno entrave, Valesca também comemorou o sucesso do vídeo, que chegou a 1 milhão de views: "Vamos comemorar sim! #1milhaodeviews mesmo com a censura em cima do clipe! Obrigada meus fã-clubes que estão sendo incríveis nessa batalha, aos meus fãs que realmente estão me ajudando muito e a todos que torcem e querem meu bem! Ninguém me para! Ninguém me segura!"