Em meio à polêmica de ser o "culpado" por Rita Ora não ter se apresentado no "Teen Choice Awards 2014", Calvin Harris resolveu se defender.
Para quem não sabe, a cantora iria se apresentar na premiação com a faixa "I Will Never Let You Down", música composta e produzida pelo DJ, mas de última hora, Calvin não permitiu que ela se apresentasse, o que fez com que Becky G a substituísse.
"Eu iria me apresentar. Para quem não sabe como funciona, ele que compôs e produziu a música – inclusive, é um compositor incrível, jamais negarei seus talentos – mas ele tem que aprovar qualquer coisa sua que vá aparecer na televisão. Ele tem direitos sobre isso, e não aprovou que aparecesse no Teen Choice Awards", disse a cantora. "Todas as vezes que vou fazer uma performance assim, começo a ensaiar um mês antes… Ele poderia ter me avisado algumas semanas atrás", continuou, mostrando que o término dos dois não foi nada amigável.
Agora, o produtor e DJ resolveu se defender e postou a seguinte mensagem no Twitter: "Vocês sabem apenas um lado da história. Eu escolho não falar sobre cada aspecto da minha vida pessoal, mas saibam que eu tive um bom motivo".
O que será que Rita Ora fez de tão ruim que partiu o coração de Calvin Harris?
Ouvir Calvin Harris | Letras de Calvin Harris | Ouvir Rita Ora