Foi durante o programa global "Encontro" desta terça-feira, dia 28, que a cantora Wanessa Camargo abriu o coração e decidiu falar sobre um assunto muito delicado da sua vida: a separação e crise de pânico.
A artista revelou que a situação se agravou tanto, principalmente na época da pandemia, que teve que buscar ajuda especializada.
"Eu tenho um diagnóstico de transtorno obsessivo compulsivo, o TOC, desde muito novinha. E com 20 anos eu tive pânico e eu tinha muita vergonha e na época ninguém soube (...) Na época do Covid, quando começou a pandemia, mexeu muito com a minha cabeça. Eu peguei quatro vezes, todas as vezes eu achei que ia morrer, tive medo de deixar meus filhos. O pânico voltou, tomou conta de mim e me fez paralisar", confessou.
Wanessa também afirmou que ajuda da sua família foi essencial para atravessar aquele período. "Fui muito julgada, foi muito difícil pra mim, ver seus filhos sofrendo e você precisa dizer para eles. É um processo que tô passando. Meu pai, minha mãe, todos eles se assustaram, mas me abraçaram".
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!