O programa de Xuxa iria estrear no dia 10 agosto, mas foi adiado para o dia 17. Agora, pela terceira vez, será adiado novamente. Porém, sem nenhuma data divulgada.
O adiamento deve ocorrer porque a apresentadora está dando trabalho para a Record: tem exigido controle demais. Ninguém pode fazer nada sem que ela aprove, desde os detalhes de cenário até contratações de funcionários, o que gera preocupação em alguns diretores da emissora, que garantem que esse comportamento 'mandão' pode levar a consequências catastróficas. Basicamente, a última palavra é sempre de Xuxa.
Quando Marcelo Silva, vice-presidente artístico da emissora, a procurou para assinar o contrato, ela fez questão de perguntar se poderia fazer o que bem entendesse com seu programa, no que Marcelo confirmou que sim. E foi aí que ela aproveitou. Agora quando qualquer executivo da Record tenta pressioná-la, ela "lembra" dessa conversa com Marcelo Silva. Soa quase como uma ameaça.
Mesmo tentando encobrir, o temperamento de Xuxa vem sendo um empecilho frequente para que o programa entre no ar, além de algumas intrigas com outros profissionais da emissora, por exemplo.
O negócio não tá fácil pra Record, não! Primeiro, o problema era o Gugu, agora é Xuxa também...
Fonte: UOL
LEIA TAMBÉM:
→ Gugu não cede a quarta-feira para Xuxa e Record vê como ameaça
→ Xuxa ignora Gugu e rejeita suas ligações
→ Gugu será substituído e negocia se continua na Record
Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!