Para quem acompanha a Lele Pons no Youtube, no Instagram, agora ouvirá ela nas rádios cantando. Isso mesmo cantora!
→ Noite de batalhas no "The Voice" internet vai a loucura
A produtora de conteúdo, que virou apresentadora do "The Voice" do México, assinou um contrato global com o Universal Music Group (UMG) e lançará seu primeiro single, chamado "Celoso", na próxima sexta-feira,17.
A capa, inclusive, já foi divulgada em uma reportagem de destaque na Billboard americana. Será um single em espanhol, produzido e co-escrito por DVLP e Fuego.
→ "Quem Pegou, Pegou" ouça a nova música de Henrique e Juliano
A youtuber tem 10 milhões de inscritos em seu canal e 26,6 milhões de seguidores no Instagram. O lyric video que ela fez para "Downtown", da Anitta, foi visto 236 milhões de vezes.
Ou seja, tem grande potencial para emplacar um sucesso. "Eu acho que as pessoas que me seguem conhecem meu lado hispânico. Acho que vão amar a música, porque é muito eu. Talvez não entendam as palavras, mas o ritmo está lá", diz Lele.
O inusitado contrato dela com o UMG marca o início da 10:22pm, nova subsidiária da companhia musical. O selo é uma colaboração da empresa com o Shots Studios, escritório que agencia a carreira de Lele Pons (e também da Anitta fora do Brasil). Divulgado pelo site PopLine.