O vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, de 51 anos, continua internado.
Segundo nota divulgada pela assessoria do músico, Anderson apresentou uma piora no quadro de sáude e agora a situação é considerada gravíssima.
O cantor continua na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele está na batalha contra um câncer na região inguinal desde 2022.
Agora, entre idas e vindas, ele está internado desde março, para tratar um quadro de insuficiência renal.
Ele chegou a recever alta, mas no início de abril, poucos dias depois da saída, voltou para dar sequência no tratamento de imunoterapia e medicações para dores.
"O Hospital Unimed-Rio informa que Anderson de Oliveira foi transferido para a unidade de terapia intensiva. No momento, não há previsão de alta do paciente dessa unidade", informou o boletim assinado por Luiz Fernando Nogueira Simvoulidis, diretor médico da unidade hospitalar.
O músico Claumirzinho, colega de banda do cantor, explicou recentemente como tem sido o tratamento do amigo.
"Anderson, teve que ser removido para UTI para ter um tratamento mais eficaz, para ele ser monitorado e para controlar algumas coisas que estão acontecendo com ele. A gente precisa da oração e do pensamento positivo de vocês nesse momento tão delicado. Ainda não acabou", disse.