Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, compartilhou com os fãs que a turnê de despedida "Celebrating Life Through Death" vai se estender mais do que haviam pensado.
Os shows, que celebram os 40 anos de trajetória do grupo de metal, e que teve início em março deste ano. Já passou por várias cidades brasileiras , além de países como Estados Unidos, Coreia do Sul, Canadá e Alemanhã.
Foi durante uma entrevista a "Music Interview Corner", que Andreas ressaltou que ele e seus companheiros estão sentindo uma vibe positiva em relação a tour.
"É uma sensação incrível. É uma sensação ótima. É algo que planejamos nos últimos dois anos, antes de começarmos a última turnê. É uma celebração dos 40 anos do Sepultura. É ótimo ver os fãs chegando, fãs da velha guarda e fãs que estão vendo o Sepultura pela primeira vez. É muito emocionante. Estamos nos divertindo muito. É uma turnê fantástica".
Sobre dar mais uns meses de vida para a turnê, Andreas contou que está animado com o andamento das perfomances.
"Estou muito animado com este projeto porque o Sepultura nunca teve um álbum ao vivo de verdade. Temos o vídeo de Barcelona e o ao vivo em São Paulo, também um DVD, mas serão momentos diferentes em nossa turnê, do começo ao fim, em lugares diferentes, em cidades diferentes. Mas, sim, estou muito animado com isso, e está indo muito bem. Vamos lançá-lo em partes digitalmente, talvez seis, oito músicas, cada parte, cada bloco. E então no final, quando tivermos as 40 músicas escolhidas e lançadas digitalmente, vamos lançar um box set — vinil, vinil duplo, com muitas fotos e imagens. Vai ser incrível, como as coisas ao vivo da velha guarda".