O mundo é todo da patroa!
O hit "Envolver", da Anitta, segue agregando muito valor para a artista que não para de conquistar prêmios. Agora, a canção deu a ela a oportunidade de figurar no Guinnes Book ao lado de outros grandes nomes do mundo da música.
Na edição que será lançada na publicação de outubro, Anitta está ao lado de Adele, Billie Eilish, Ed Sheeran e The Weeknd. O espaço foi garantido ao emplacar o primeiro lugar do Spotify Global com a faixa "Envolver".
Quem também segue linda e bela nos destaques do Guinness Book é a diva Beyoncé. Ela conquistou "Os maiores ganhos anuais para uma cantora" e por ter "se tornado o primeiro ato a estrear no número um com seus primeiros seis álbuns de estúdio". Soma-se a sua entrada no livro, ela e o marido Jay-Z por "formar o casal mais lucrativo de Hollywood de todos os tempos" e como "cantora com o maior engajamento no Twitter", segundo a revista americana "Rolling Stone".
Billie Eilish integra o Livro dos Recordes por causa das "indicações consecutivas ao Grammy de Gravação do Ano (feminino)" e por ser a "pessoa mais jovem a ganhar a 'Tríplice Coroa' de prêmios de música cinematográfica" - ela faturou o Oscar, o Globo de Ouro e o Grammy com a canção "No Time to Die" que integra a trilha sonora do filme "007 – Sem Tempo Para Morrer".
O Guinness Book of World Records de 2023 publica as mais recentes e maiores conquistas nas categorias de espaço, esportes, engenharia, entretenimento, vida na terra, corpo humano e "façanhas extraordinárias".
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!