Recentemente a banda Metallica cancelou diversas datas de shows. O motivo foi o afastamento do líder do grupo James Hetfield que precisou voltar para uma clínica de reabilitação.
James tem lutado há anos contra o vício do álcool e em nenhum momento escondeu sua dependência. A luta já foi mostrada no documentário "Some Kind of Monster", de 2004. Na época da exibição james foi internado pela primeira vez.
Lars Ulrich comentou sobre o cancelamentos das apresentações na Nova Zelândia e na Austrália.
"Ele está fazendo o que precisa fazer: se curando. E eu me sinto mal por todos na Austrália e na Nova Zelândia, mas estamos animados para voltar com força total, mais fortes e saudáveis do que nunca. Eu acho que a maior surpresa é o quão positivo tem sido o feedback dos nossos fãs, amigos e colegas. É muito emocionante e surpreendente o amor, apreço e apoio que recebemos na última semana, quando tivemos que adiar isso. É uma coisa incrível", declarou o baterista.
Mesmo com um futuro um pouco incerto, o Metallica já anunciou, para o ano que vem, cinco datas para festivais nos Estados Unidos.
Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!