O Metallica anunciou recentemente o cancelamento de alguns shows que faria pela Austrália e Nova Zelândia. O Slipknot seria o grupo responsável por abrir as apresentações - que foram adiadas para que o vocalista James Hetfield possa se tratar do vício de álcool.
A banda liderada por Corey Taylor fez um comunicado no Facebook:
"Para nossa família australiana e neo-zelandesa,
Acabamos de saber da notícia de que nossa turnê foi adiada, e estamos trabalhando o mais rápido possível para determinar os próximos passos. Vamos deixar todos vocês saberem dos detalhes assim que os tivermos.
Nossos pensamentos estão com o James e o Metallica. Desejamos nada além do melhor para eles. Esperamos ver vocês muito em breve".
Confira abaixo o comunicado do Metallica sobre o adiamento da turnê:
"Uma nota de Lars, Kirk e Rob
Sentimos muito ao informar nossos fãs e amigos que teremos que adiar a nossa turnê pela Austrália e Nova Zelândia.
Como a maioria de vocês sabe, nosso irmão James tem lutado com o vício volta e meia há muitos anos. Infelizmente ele teve que voltar a um programa de tratamento para trabalhar em sua recuperação novamente.
Nós temos toda a intenção de irmos até a sua parte do mundo assim que a saúde e a agenda permitirem. Informaremos assim que pudermos.
Novamente, estamos devastados pela inconveniência que criamos para tantos vocês, especialmente nossos fãs mais leais que em muitas vezes viajam por grandes distâncias para ver nossos shows. Apreciamos a sua compreensão e o apoio a James e, como sempre, agradecemos por serem parte da família do Metallica".
O Metallica já tem show agendado para se apresentar no Brasil: abril 2020. Essa data ainda não foi removida ou colocada em observação.
Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!