A filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina, faleceu no último domingo, dia 26, após quase seis meses em coma - a jovem foi encontrada desacordada na banheira de sua casa, no mês de janeiro.
Agora, seu namorado Nick Gordon pode ser acusado por homicídio doloso, quando não há intenção de matar. O "TMZ", noticiou que autoridades pretendem indiciar Nick, alegando que ele comprou as drogas que Bobbi usou antes do "afogamento", mesmo ciente dos seus problemas com o vício.
Como a mãe, Bobbi tinha um histórico complicado com drogas. Na véspera da morte de Whitney, por exemplo, ela teria chegado bêbada, dormiu na banheira e inundou o quarto em que estava hospedada.
Em depoimento à polícia, Nick já admitiu que usaram droga na manhã do acidente.
Para desvendar o caso, esperam um depoimento de Max Lomas, amigo do casal que encontrou Bobbi na banheira. As autoridades irão oferecer um acordo ao rapaz, já que ele também está envolvido em outro caso relacionado a drogas.
A autópsia realizada após a morte de Bobbi não foram conclusivas e novos exames serão realizados em breve para descobrir a real causa da morte.
Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!