Ontem, dia 13 de julho, completou 19 anos da morte do cantor Claudinho, parceiro de vida pessoal e profissional de Buchecha.
Em entrevista ao "Flow Podcast", o músico fez uma revelação chocante ao dizer que o acidente poderia ter sido evitado, se ele não tivesse insistido para Claudinho participar e que por muito anos se sentiu culpado.
Buchecha contou que no dia da morte, Claudinho estava estranho, quieto e que a produção contou que ele não queria fazer o show.
"Fui falar com ele, perguntei o que estava acontecendo e ele não me disse nada. Só falou que não ia. Então eu disse: 'Se você não vai, eu também não vou'. Eu não saberia como explicar para o público. Nunca tinha rolado de fazer show sozinho'. Depois, o Claudinho decidiu ir, mas com o carro particular dele. Pensei assim: 'vamos fazer o show, vou ficar quieto e depois converso com ele'. Ele estava estranho e não deu nenhuma explicação sobre o que tinha acontecido. Meu amigo era sempre carismático com o público, brincava, mas naquele dia foi diferente", contou o músico.
Por muito tempo, Buchecha contou que se arrependeu por insistir e que nunca pode ter aquela conversa.
"Ele voltou no carro dele, no banco do carona. O assessor estava ao volante. Ele voltou na frente e o restante da equipe voltou de van. A gente viu o carro quando tinha acabado de acontecer. Chegamos antes da ambulância. Fui lá ver e era meu mano. Perdi um irmão. Não dei meu último abraço nele, nem conversamos. Foi um choque muito grande. Fiquei três anos muito mal. Éramos amigos desde os 7 anos. Tomávamos banho juntos no valão. Foram quase 20 anos de amizade e nunca tivemos uma discussão. No máximo, a gente discutia por causa de futebol, mas nada demais", afirmou.
Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!